Close

Mapa do Site

HOME
CURSOS
  - SEXTORMING
  - POMPOARISMO
  - OFICINA DO PRAZER
ATENDIMENTO
  - SEXUALIDADE
  - GINECOLOGIA
  - OBSTETRÍCIA
  - UROLOGIA
  - CLÍNICA
MÍDIAS
CONTATO
Muitas mulheres passam a vida toda sem experimentar prazer, ou pelo menos o prazer que poderiam sentir caso se conhecessem melhor e soubessem aproveitar os convites de seu próprio corpo. Pior do que isso, algumas chegam a sentir dor e desconforto por longos anos e não sabem o que fazer para que isso termine. Há as que terminam considerando a dor como algo “normal”. A fisioterapia na sexualidade trata de disfunções como:

  • vaginismo;
  • dispareunia (dor na penetração);
  • anorgasmia.
  • Algumas alterações podem ser psicológicas, mas independentemente da origem, as alterações físicas, principalmente dos músculos perinais que não “funcionam” adequadamente, são consequentes. Se você sente algo que não seja prazer durante suas relações sexuais, saiba que existem tratamentos que podem lhe permitir novas e excelentes experiências. Entretanto, quanto mais se demora para buscar ajuda de um especialista, pior será para seu corpo, seu relacionamento e, principalmente, para sua autoestima. No caso dos homens, a fisioterapia pode tratar alterações como:

  • ejaculação precoce;
  • disfunção erétil.
  • Esses são os dois grandes fantasmas na vida sexual dos homens, mas que podem ser facilmente tratadas. De modo indolor, com orientações específicas e poucas sessões, é possível obter melhoras significativas. Vale a pena cuidar de sua sexualidade, do seu corpo e investir no seu prazer! Afinal, já foi comprovado por pesquisadores e estudiosos que uma pessoa sexualmente realizada está muito mais perto da felicidade do que aquelas que negligenciam esta área.